quinta-feira, 4 de março de 2010

Mudanças.


Ela nunca soube o porque e nem como gostava daquilo. Só sabia que gostava, e muito. Cada minuto daquele momento só fazia eternizar aquele gostar tão incompreendido, até por ela mesma.

Ela só sentia, não sabia o porque nem como sentia, mas gostava daquilo. Ela era apaixonada pelo sentir. Amava sentir o vento, o sol, a chuva e amava ainda mais ouvi-los. Se sentia mais nobre, mais completa. Ela dava mais valor as pequenas coisas do que qualquer outra pessoa que ela já chegou a conhecer.

Era completamente solitária na maior parte de seus dias, era triste não conhecer ninguém que via o mundo como ela, e se não visse, bastaria que mostrasse disposição que ela mostraria tudo o que consegue ver.

Ela se irrita fácil, principalmente com a ignorância alheia apesar de que um dia, ela também foi ignorante. 

Ela nunca discute, pensa que deveria, mas tem medo e acha desnecessário. Ela sabe que é necessário lutar pelas suas causas, mas tem medo. Tem medo de sair do padrão que ela tanto lutou e se esforçou pra se encaixar. Mas aconteceu um pequeno fato. Ela cansou! Cansou de fingir e parecer o que não é, tem sede de lutar, lutar pelas suas causas e morrer por elas e com elas. Chega de mil faces, ela se basta agora.

Decidiu ser egoísta. Não é muito educado, mas faz ela muito feliz.

Cibeli Marques Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário