terça-feira, 30 de março de 2010

Melhor presente.


Confesso que meu aniversário foi bem irritante. Uma segunda-feira acima de todas as circunstâncias é bem chata.E eu fico pensando que, de poucos, mas alguns presentes, os melhores foram dois pequenos textos.
Palavras, que não se gastam, nem morrem.

O contexto pode até morrer, mas as palavras? Nunca.




Amiga,

Então, dia muito especial hoje. Fico feliz por poder passar mais um dia desse com você e sinceramente espero passar mais uns 90 ou 100 anos perto de você para viver vários dias deste com você .
Eu não sei o que é mais difícil para mim, demonstrar ou escrever os meus sentimentos em relação a você. Ás vezes basta sentir, mas devo confessar que você é uma das pessoas que eu mais facilmente consigo demonstrar e mesmo sem querer, deixo transparecer meu amor, minha preocupação, meu carinho, minhas alegrias e minhas tristezas.
Eu amo muito você, não sei imaginar minha vida longe de você amiga. Ás vezes me sinto tão você,ás vezes me sinto tão eu, ás vezes me sinto tão nós duas!
Você é mãe, amiga, irmã e acho que já te disse isso várias vezes, né? Mas é porque é uma verdade muito grande.
Eu quero estar sempre junto de você, sempre que precisar, você é família ''minha puta''. rsrs.


Feliz Aniversário

Eu Te Amo

Ps.: Você merece muito mais do que essa cartinha meia boca tá? Kk.''




Amanda D.


Nasce hoje minha irmã-amiga.

Por ser irmã,não influenciou na minha escolha. Alguém,sem dúvida superior a mim,achou que era com ela eu deveria passar o cotidiano,aquilo que se é monótomo,mas que tb se fez contagiante e forte.Entretanto amigaaaa,isso sim eu fiz questão de que fosse,foi uma escolha,e certamente nunca me arrependerei disto.
A 4 horinhas de distâncias,descobrimos que a presenca,mesmo com todos os contras do MUNDO,é importante!Mas em contrapartida,a saudade é uma ''dor'',que eu gosto de ter,e que faz de cada reencontro único e que se é assim,é porque é assim que deve ser,e ficar se perguntando coisas,cansamos de saber que não chegará a lugar nenhum,né?Enfim... No mais,Eu vim aqui mesmo,é te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO,muita paz,muita mesmo,saúde de todos os tipos e realizacões forever.Eu te amo


Sarita Marques



Como um ser humano lê isso e não se sente maravilhoso?



Cibeli Marques Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário