segunda-feira, 29 de março de 2010

17




Quando me pedirem pra soprar as velinhas e fazer um pedido, tudo que peço é mais tempo de vida, tempo para ler, ver, amar, sentir, ouvir e finalmente morrer.

Não me sinto inspirada hoje e realmente acho muito clichê ter que postar algo no dia do meu aniversário. Eu nem acho uma data tão importante, ainda mais que esse ano caiu numa segunda-feira. É um dia como qualquer outro. Eu conto, mas nunca espero, aprendi a não esperar muito de ninguém  muito menos das coisas que nem vida tem. Oque uma data pode fazer por mim?

Se há uma coisa que eu tenho que dizer antes de morrer e vocês, meus amigos é: Faça de acordo com aquilo que lhe convém. Ás vezes nos sacrificamos pelas pessoas e nunca recebemos das mesmas em troca.

Nunca faça esperando algo em troca, mas já que é da natureza Humana esperar algo, é melhor não fazer.

Não leia as frases anteriores com tom de amargura, por favor. Já passei da fase de recentimentos. São os fatos que fazem valer agora.

Se bem que um amor que me fizesse perder totalmente a linha de mim mesma seria bem vindo.



Cibeli Marques Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário