sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu, tu ele.


Ando pensando. ás vezes penso que penso demais; Mais do que me é viável.
Os últimos pensamentos foram sobre depois do Carnaval.
O quanto eu me senti bem vestindo as minhas roupas largas, velhas mas muito confortáveis.


Me embolo entre cores e estampas irrelevantes.
Eu odeio perder tempo.
Eu me sinto perdendo tempo todo o tempo
Eu nunca tenho tempo.

Sou egoísta, aprendi a ser.
Sigo o que me interessa, mas não pense que não tenho coração.
Eu sei segui-lo quando é necessário, eu sei ajudar, só não me peça pra amar.
Isso eu não sei fazer com moderação.
Faço em excesso, sufoco, incomodo, persigo, enfim, amo.
Patético e esperançosa.
Me sinto mais viva a cada sentimento que me revira ao avesso e me confunde se unindo a outros sentimentos que não deviam.
Acho que no final são todos um só.
Eu, tu, ele...
Esta tudo lá dentro, sem barreiras ou repartições só se contradizendo, a coisa mais fácil de se fazer quando se é guiado pelos sentimentos.

ah, esses sentimentos... malditos.

Cibeli Marques Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário