terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Segundo berço.

Como o tempo passa rapido, meu Deus... Tenho medo de perceber certas coisas que me vêm como um tapa, um estalo bem alto. Tantas mudanças, bom ou ruim? Ainda não sei... À 6 meses atrás eu saí de casa e fui morar no Rio de Janeiro.. Os melhores meses da minha vida! Liberdade, finalmente ela veio me visitar e ficamos unidas e amigas durante esses meses. Foram meses de aprendizado e conhecimento. Conheci muita gente ruim e muita gente maravilhosa que se supera todos os dias. Por isso te aconselho: Liberte-se... nem que por um tempo, mas permita-se.. é assim que descobrimos nós mesmos. É com tristeza e felicidade que me despeço não só das praias, da lapa, do rap ou do samba e sim do que o Rio de Janeiro representa pra mim no momento, um segundo berço, um novo e familiar ao mesmo tempo... Me declaro uma capixaba/carioca eternamente apaixonada, carregando sempre comigo um pedacinho do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário