sábado, 30 de março de 2013

Nuclear interior

  Hoje me deu vontade de explodir, explodir sem morrer. Explodir em palavras, e gritar todas aquelas que não gritei pra quem merecia. Vontade de sair de mim sem ter que brigar... só pra ir e voltar.
  Tudo anda tão calmo que me assusta. Meu lado B pacificou o lado C e o lado D ainda não acredita na paz que se fez. Lá longe se fez a anunciação de algo forte chegando. Isso meus lados de A á Z podem sentir. E chegou em uma única palavra: CORAGEM. Coragem pra mais, pra mas... Coragem ao encarar o silêncio, ao se falar o que se sente apenas por sentir vontade, coragem pra respeitar mesmo quem não respeita. Coragem pra explodir sem morrer e mesmo assim deixar pedaços por ai.

                                                                                                                      Cibeli Marques Pimentel Arita

Nenhum comentário:

Postar um comentário