sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Indiretas na frente do espelho

    E se eu resolver enlouquecer de vez ou aprender a pintar? De me quebrar em mil pedaços só pra passar o tempo me recompondo? Se eu resolver me apaixonar todos os dias e viver morrendo de amores? Tantas e inúmeras coisas poderiam acontecer, mas será que vale o risco?
    Já fui mais curiosa e não condeno a indecisão, condeno a falta de explicação, tenho mania de querer entender tudo. Grite, fale, sussurre  desenhe, mas deixe claro o que você é e quer, mesmo que não saiba. Sou verde, amarela, azul, preta, branca, roxa, rosa.. mas nunca transparente, nunca esquecível, nunca igual. Pra me conhecer é preciso falar, perguntar, descobrir e ter coragem pra novas jornadas. Hoje sou mais, já fui menos. Mais ou menos? Nunca.

                                                                                                              
                                                                                                                   Cibeli Marques Pimentel Arita

Nenhum comentário:

Postar um comentário