domingo, 25 de novembro de 2012

Hasta la vista!

   
   
Depois de um longo recesso sabe Deus porque cá estou eu, recebendo minha falha inspiração quase como uma entidade, no susto em plena madrugada acompanhada pela falta de sono. 
Antes que ela vá embora e só volte no ano que vem ou no próximo, fui forçada a parar meu som, levantar da minha cama e vomitar tudo isso logo de uma vez. Ninguém me disse que preciso ser coerente por aqui, então vou parar de tentar.
  Desisti de falar sobre quase tudo nesse blog já que a maioria, quando escrevi, o fiz porque achei ser coerente. É que me ocorreu que só agora eu realmente acredito no que eu escrevi, e quando você acredita de verdade da preguiça de convencer os outros, já que a maior interessada atingiu o objetivo no momento.
 Sempre temos que ouvir do outro algo pra começar a enxergar nós mesmo por inteiro. Não sei pra que TANTA insegurança, medo, desconfiança. Até um mendigo já gritou comigo: ''Seja quem você é porra!''
mas aí me vem aquele blá blá blá de sociedade e bom senso. Então, pra não perder o meu me aconchego mais uma vez no meu amigo FODA-SE. 
   ''O que é seu ta guardado.'' Porque a maioria quando ouve isso pensa logo em coisa ruim? Venha como você é e não terá nada a temer, nem a você mesmo. 

                                                                                          Cibeli Marques Pimentel

                                                                                                                
                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário