terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quer saber mesmo a verdade?


Eu cai na real, me decepcionei, e me arrependi de certas coisa. Cansei!
Eu pensei que sabia tudo, e não sabia.
Sabe aquele negócio de sentir que está certo? Pois é.

Acredito que de tudo isso, algo foi bom. O que ocorreu ontem foi a maior prova de que as coisas não eram bem o que me fizeram acreditar.

Eu estou mudando e perdendo a inocência que tantas vezes usei de bengala pra não acreditar na verdade.
Isso me trouxe conseqüências futuras e imediatas. Começando pelo preço real das coisas.
É indiscutível. Tudo tem um preço, e com amor é mais caro.

Mas me diga meu bem, quanto você pode pagar?
Até aonde vale a pena ir?

                                                                                              Cibeli Marques Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário