domingo, 10 de outubro de 2010

Prioridades



Dizem que eu perdi a noção do risco, mas sabe que eu simplesmente não me importo?
Aprendi o descompasso de um ritmo desconhecido.
Atormentei o silêncio da tristeza com um riso incontido e joguei com algumas cartas camufladas intimidando a razão.
É tarde demais para sair em busca de outras explicações.

Sou minha prioridade agora, e a partir de hoje, minhas noites mal dormidas serão por minha causa, meus esforços serão para o meu benefício, meu amor será direcionado primeiramente para a minha pessoa.
Eu não preciso de terapeutas, nem de drogas de farmácia.
Quero me sentir. Tenho direito a estação, a opção, a prestação.
Eu não simulo boas fortunas, não aparento o que não sou.
Se for isso o que chamam loucura, não me importo em me deitar com ela.
Não vou agir por convivência muito menos me esforçar para ser bem vinda.

Egoísta?
Talvez.

Mas quem não é?!

Cibeli Marques Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário