quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Propaganda enganosa



Ultimamente o tédio e o cansaço consumiram toda a minha criatividade.
Continuo sentindo, amando e desamando. Continuo complicando, lendo e tentando fazer um pouco de diferença na vida.
Ando mal sucedida nos negócios, no amor; na vida e não consigo escrever nada digno para mostrar isso de uma forma que se lê e gosta. Dane-se!
Acordo supersaturada todos os dias, mas nunca acordo pessimista. Isso sim, eu consegui mudar, e não é fácil dar um sorriso quando se quer apenas abraçar os joelhos.
Só quero novos ares. Sentir o mesmo todos os dias enjoa.

As pessoas estupram minha bondade, roubam meu dinheiro e matam minhas expectativas. Elas realmente surpreendem.
                                                                                                                         Cibeli Marques Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário