sexta-feira, 16 de julho de 2010

The Modern Age

As paredes são de tijolos, tijolos pintados com tinta descascada, dando o toque de caos que o lugar precisava. A porta de madeira crua e maçaneta barata com um vidro transparente na porta que só faz diminuir a privacidade. O resto se resume a ferro enferrujado, carteiras rabiscadas e palavras altas sem sentido.
No meio da confusão ela sempre dirige a atenção a algumas frases, elas não são mais importantes do que as outras, mas de algum modo lhe serve de consolo ou conselho pra seus tormentos e convicções mal resolvidas afinal convicções sempre mudam.
As de agora seriam:
Calar a boca por um tempo e ouvir os outros é bom ás vezes.
Não é só porque é verde que a maconha não é droga, e ela precisa de um novo livro pra ler.

Ela vai viajar, mas aquela sede de algo bom a esperando não é mais uma sensação familiar. Ela precisa de algo mais forte, fugir por uns dias talvez resolva. Tudo anda tão clichê, desde cortes de cabelo a variedades de Toddy.


Cibeli Marques Pimentel

4 comentários:

  1. todos nós envelhecemos antes da hora. só não sabemos quando e porque isso acontece.

    ResponderExcluir
  2. Está escrevendo muito flor.
    A cada texto um progresso.
    Parbéns.

    ResponderExcluir
  3. Eii, achei seu blog legal e queremos encontrar mais blogs como o seu por isso criamos o "mundo blogueiro" um blog pra unir e divulgar os blogs mais legais da blogoesfera. A cada semana um blog sera divugado. Gostaria de participar? Pra saber mais, visite nossa pagina (:
    Boa semana pra você

    ResponderExcluir
  4. envelhecemos mais, quanto mais novos somos.
    estou surpresa, adorei o texto. um bjo

    ResponderExcluir