quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sobre o que não quero.

Decidi hoje, (contra a minha vontade) que esse blog não será mais tão privado quando eu gostaria que fosse. Presumo que a qualidade (da minha parte pelo menos) cairá um pouco devido a raiva pela derrota da banalização das coisas. Este blog possui um colaborador, Maurílio, nem mais, nem menos até que eu decida o contrário . Ostrilhoseavioes não é um fórum de debates, não quero que perca a essência que por sua vez é a minha, fico lisonjeada pelos pedidos de posts, mas se querem tanto assim se expressar através das palavras (o que eu apoio muito) façam vocês mesmos os seus blogs que eu ficarei muito feliz em ler eles a cada novo post. No entando, quero que o blog fique público para leitores, não para escritores.


Atenciosamente, Cibeli Marques Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário